sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Carta Aberta

         CARTA ABERTA AOS MEUS ELEITORES

(Deputado Federal VILALBA) 

         Filiado ao PRB (Partido Republicano Brasileiro), desde a sua criação, em 2010 fui designado Presidente da Comissão Executiva Provisória Estadual do PRB/PE, em razão do meu trabalho político no Estado. Na época o partido encontrava-se financeiramente fragilizado, e com os seus filiados totalmente desmotivados. Enquanto fui Presidente, o número de Vereadores do partido cresceu, saindo de 21 para 47.
      Consegui reestruturar o partido, deixando o mesmo com sede própria, dívidas quitadas, e fortalecido no cenário político do Estado. O que demonstra o bom andamento da minha gestão à frente do PRB/PE.
           Neste contexto, acredito que meu trabalho vem sendo relevante nacionalmente. A prova disso ocorreu em Julho de 2012, quando a revista Veja publicou uma pesquisa realizada pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), onde indica os Deputados que mais trabalharam pelo progresso do Brasil, dos 513, apareço como 26º no Ranking Geral.
             Apesar disso, em 01 de Fevereiro de 2013, fui surpreendido ao saber pela mídia do meu afastamento do órgão de direção e de todos os que pertencem ao meu grupo político, sem qualquer aviso. Desde então, venho sofrendo grave discriminação política e pessoal no relacionamento partido-filiado.  
           A situação se tornou insustentável, principalmente no que tange hoje a nossa  discordância política na forma como o partido se relaciona com o poder público. O que inclui uma política de obscurantismo nas indicações dos nomes para os espaços colegiados.
         Como Deputado Federal por 3 anos, e vereador por 2 mandatos, tenho a consciência tranquila de que cumpri com as minhas obrigações, e fiz de tudo para que a legenda em Pernambuco alcançasse os maiores patamares no cenário político no Estado.
            Deixo o partido sem nenhuma mágoa. Peço a minha desfiliação por entender que, além de não haver mais unidade, minha missão no PRB foi concluída.
             Infelizmente, essa decisão me trouxe pesadas conseqüências, a maior delas, sem dúvida, foi ter sido informado do meu afastamento do cargo eclesiástico que ocupei durante 29 anos da minha vida na Igreja Universal do Reino de Deus. Gostaria de destacar, que a igreja é santa, o trabalho da Universal é sério e maravilhoso. Embora tenha sido destituído da instituição, continuarei exercendo meu chamado pastoral.
           A vida é cheia de surpresas, mas nada foge dos planos de Deus. José foi vendido pelos seus irmãos, porém Deus o colocou em lugar de honra. Davi foi tirado do meio das malhadas para governar Israel. Daniel foi jogado na cova dos leões mas, não negou o nome de Deus. Tenho confiado na palavra de Deus, quando diz, em Jó 19 "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra, para julgar a nossa causa". Firmado estou nesta verdade.
          Ciente do meu chamado, convicto da minha fé, sigo em frente sabendo que o Senhor tem o melhor para a minha vida. Descansando estou na sombra do Altíssimo.
            
     Deus abençoe a todos, conto com suas orações e o seu apoio

             Forte abraço!

Deputado VILALBA
Deputado Federal-PP/PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário