sábado, 30 de março de 2013

Deputado Federal Vilalba prestigia encontro de Pastores em Jaboatão

Deputado Federal Vilalba prestigia encontro do Conselho Interdenominacional de Pastores em Jaboatão dos Guararapes/PE 

No último sábado 23 de Março do presente ano, na câmara de Vereadores do Município de Jaboatão dos Guararapes/PE, foi celebrado mais um encontro do Conselho Interdenominacional de Pastores de Jaboatão (CIPEJ), a temática do evento foi direcionada ao dia Internacional da Mulher. A programação contou ainda com a presença do Presidente de honra do Conselho, o Deputado Federal Vilalba. 
O Vice-Presidente do Conselho, Pr. Gizeldo Paulo da Igreja Batista em Cajueiro Seco, realizou a oração de abertura da solenidade, e em seguida como já é de costume convidou os presentes a degustar o café da manhã. 

Após o Café tomou a palavra o Presidente do CIPEJ, Pr. Daniel Agra, da Igreja Batista Primitiva, o mesmo deu boas vindas aos presentes. Em sua fala o Presidente parabenizou as mulheres pelo seu dia, e anunciou as ratificações que serão feitas no Estatuto do CIPEJ com a inclusão das Pastoras no Conselho. 
O encontro contou com a participação do grupe de teatro do Ministério Jovem da Igreja Batista Primitiva em Barra de Jangada, que apresentou a peça “A igreja adormecida”, a dramatização faz uma alusão a deturpação da função da igreja nos dias atuais. 
Após a peça, Elaine Maciel, Vice Moderadora da Igreja Batista da Integração da Muribeca, e integrante do grupo MEA (Mulheres Em Ação), fez uma breve explanação dos trabalhos desenvolvidos na sede do MEA em Jaboatão dos Guararapes, como também apresentou em um telão a comemoração de lançamento da logomarca do MEA. Elaine Maciel em sua fala trouxe ainda uma reflexão sobre o contexto histórico da data 08 de março, afirmando a importância da mulher a luz da Bíblia. 
Na ocasião o Deputado Vilalba brindou todas as mulheres presente no evento, com uma linda rosa confeccionada pelas integrantes do MEA. 
O Deputado Vilalba parabenizou as mulheres, lembrando da ascensão da mulher na sociedade nos últimos anos. 
A palavra foi ministrada pelo Pr. Ezequiel da Igreja Canaã, que destacou na bíblia a trajetória de Jonas, o mesmo trouxe uma reflexão sobre as tempestades que enfrentamos na vida. 

Foi sorteado durante o evento duas bíblias de estudo, uma para as pastoras e outra para os pastores. 
(Deputado Vilalba e a Pra. Ane da Igreja Batista Missionária) 

O Pastor Coronel Cizino encerrou o encontro, ministrando a benção apostólica.



Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário