segunda-feira, 25 de junho de 2012

Já foi um sonho - Presidente Marcos Pereira

Marcos Pereira é especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário de Direito, advogado no Brasil e em Portugal e membro fundador da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Foi membro colaborador nas comissões de Direito à Adoção e Seleção e Inscrição da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil). Atualmente é Presidente Nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Twitter: @marcospereirar7


Facebook
Eu tenho em minha lembrança quando era criança que muitos dos meus colegas tinham vontade de ser policiais. Ser policial era um sinal de exemplo e até mesmo de heroísmo. As crianças, pelo menos na minha época de criança, tinham os policiais como heróis, e a impressão que tenho é que este simbolismo acabou.

Na ficção, os heróis nunca morrem. Na vida real, eles estão fragilizados e morrendo de forma banal. Precisamos urgentemente estar do lado das polícias brasileiras que há muito foram abandonadas pela maioria dos governantes.

Assista abaixo a mais uma matéria lamentável do Jornal da Record de ontem (23) sobre ataques do crime organizados a policiais militares em São Paulo.

Não podemos deixar que esta situação se agrave mais do que está. Policiais militares e seus familiares, nós precisamos e confiamos em vocês.

Fonte: Blog Marcos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário