Deputado Vilalba participa da inauguração do comitê central de Paulo Bartolomeu
Deputado Federal Vilalba e no lado direto o candidato a prefeito Paulo Bartolomeu |
Foto:Carvalho - assessora de imprensa
Na noite de ontem (10), lideranças políticas, autoridades e amigos jaboatonenses estiveram presentes na inauguração do comitê central do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, procurador de Justiça Paulo Bartolomeu (PRB). O comitê central está localizado entre a Rua Arão Lins de Andrade com a Avenida Governador Agamenon Magalhães, próximo ao Corpo de Bombeiros.
Na abertura do encontro, o vice-presidente do PRB-PE, Ossessio Silva, destacou que o momento era mais do que especial para Jaboatão. “Vemos em Paulo Bartolomeu um homem capacitado, que tem no seu coração uma enorme vontade de ajudar a cidade em que nasceu. Um homem conhecido por sempre lutar pela justiça e que olha para todos sem distinção”, ressaltou.
Entre diversas pessoas que discursaram, sempre reafirmando o apoio ao procurador de Justiça, estava o deputado federal Vilalba de Jesus, que definiu Paulo Bartolomeu como um homem de bem. Ele também salientou a trajetória íntegra do candidato durante os 30 anos que se dedicou ao Ministério Público. “Todos que o conhecem sabe que Paulo quer o poder para fazer o bem e para trazer desenvolvimento. Não é o poder pelo poder. Você tem o nosso apoio”, afirmou.
O deputado também criticou a atual gestão. “O aumento exuberante de 500 por cento no IPTU é um absurdo. Além disso, por onde se anda em Jaboatão se nota o descaso. O município está largado”, lamentou Vilalba.
No seu pronunciamento, Paulo Bartolomeu declarou que o povo de Jaboatão era feliz e não sabia. “Éramos o segundo maior município em termos de arrecadação. A partir daí, muitas pessoas cobiçaram a nossa riqueza. Depois da gestão do saudoso Geraldo Melo nada se fez em Jaboatão”, disse.
Ele também destacou que o processo de decadência que Jaboatão vem passando é indício de que o município está falido. “O indício mais forte de todos é a venda de nossos bens públicos com a conivência de 14 vereadores que traíram Jaboatão”, criticou Paulo Bartolomeu.
Ainda salientou que Jaboatão precisa recuperar a sua história belíssima de bravura e civismo. “Passamos a ser exemplo para o Brasil através da Batalha dos Guararapes. Segurem esta bandeira que não é minha, é nossa. Vamos expulsar os invasores da nossa terra”. Paulo Bartolomeu finalizou afirmando que não desistirá. “Um filho teu não foge à luta. Eu vou até o fim em busca de um Jaboatão melhor para todos”.]
Fonte: Taciana Carvalho - assessora de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário