segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ministro Crivella - Convocação para levar mensagem republicana

Convocação para levar mensagem republicana

 Ministro Crivella diz que o “PRB não é para todos”

Publicado por Redação PRB em 18/06/2012 às 9h46
SÃO PAULO (SP) – Em sua manifestação durante o 1º Fórum Nacional do PRB, realizado no sábado (16), no Memorial da América Latina, em São Paulo, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, disse que o “PRB não é para todos”. Ele afirmou que o partido “não é um condomínio de interesses pessoais nem um palco de vaidades”, e convocou os militantes a levar a mensagem republicana em cada casa do Brasil.


O evento reuniu toda a liderança nacional do PRB. O ministro lembrou as dificuldades enfrentadas para formar o partido e resgatou a memória do ex-vice-presidente da República e um dos fundadores do PRB, José Alencar, ao falar de dignidade.

“O PRB foi ontem nosso sacrifício para sua criação. Hoje é nosso desafio. Mas amanhã será o marco eterno da nossa luta”, avaliou. “O PRB é a herança de José Alencar e há de trilhar o mesmo caminho de honra e dignidade que ele trilhou.”

Crivella também mencionou as críticas que ele e o partido sofreram ao assumir o Ministério da Pesca às vésperas das eleições municipais deste ano, quando acusaram uma suposta negociação para o partido abandonar a disputa pela prefeitura de São Paulo. “Disseram que o PRB havia negociado o ministério para retirar a pré-candidatura de Celso Russomanno em São Paulo. O PRB é diferente. Vamos responder nas urnas esses detratores”, desabafou.

Aplaudido por mais de 700 republicanos, o ministro da Pesca afirmou que o PRB “vê no mandato a oportunidade apostólica para cumprir uma missão”. Ele finalizou: “Esse é o propósito que nos anima, o sonho que nos acalenta, que é a nossa vocação de servir.”

Por Diego Polachini
Foto: Douglas Gomes
Portal do PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário