Breno é suspeito de ter colocado fogo em sua casa na Alemanha
De acordo com um procurador de um tribunal de Munique, existe a possibildade de que o incêndio tenha sido intencional.
Gazeta Press
Casa do defensor ficou completamente destruida: prejuízo de cerca de 1,5 milhão de euros |
O zagueiro Breno, ex-São Paulo e hoje no Bayern de Munique, deverá ser convocado a depor sobre o incêndio que destruiu sua casa, na madrugada de segunda para terça-feira, na Alemanha. Após o início das investigações, o defensor foi colocado como um possível suspeito do fato.
De acordo com Thomas Steinkraus-Koch, procurador de um tribunal de Munique, existe a possibildade de que o incêndio tenha sido um ato intencional.O Bayern, por sua vez, confirmou o fato de que Breno deverá ser convocado para depor, e revelou estar surpreso com a notícia. Ainda assim, por não ter mais informações sobre o assunto, o time prefere não se pronunciar.
Segundo a imprensa alemã, o clube bávaro recomendou que Breno passasse por um acompanhamento psicológico, pois o atleta demonstrava grande preocupação com as seguidas lesões em seu joelho - o brasileiro não vem atuando por isso. Além disso, o atleta revelado pelo São Paulo estaria passando por problemas particulares.
Ainda assim, não está descartada a possibilidade de que um problema técnico tenha causado o incêndio, que se iniciou no quarto de hóspedes, no sótão, e rapidamente se espalhou pelo resto da casa.
Com um prejuízo de cerca de 1,5 milhões de euros, a residência foi totalmente destruída. No momento do incêndio, que aconteceu por volta da 1 hora da manhã (horário de Munique), a esposa de Breno e seus três filhos não estavam em casa. O defensor, por ter inalado fumaça, chegou a ser internado, mas logo teve sua liberação, e agora está hospedado com sua família em um hotel.
Correio Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário