Mostrando postagens com marcador FIESP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FIESP. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ministro da Pesca participa de simpósio na FIESP

Ministro da Pesca participa de simpósio na FIESP

Crivella diz que São Paulo é o estado com maior barreira para implantação de parques aquícolas
Publicado por Redação PRB em 22/03/2012 às 9h36
SÃO PAULO (SP) – O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), disse nesta quarta (21), que São Paulo é o estado com mais barreiras no licenciamento ambiental para a implantação efetiva de parques aquícolas em rios e lagos. A declaração foi feita durante simpósio de pesca esportiva e aquicultura na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital.
Ler Mais+