quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mulheres em Ação recebe a Missionária Doralice
Missionária Doralice levando mensagem voltada às mulheres
Mais uma comemoração pelo Dia das Mães foi celebrada na cidade de Jaboatão dos Guararapes através de um culto a Deus organizado pela ONG Mulheres em Ação (MEA) que contou com a participação da Missionária Doralice, esposa do Deputado Federal e Pastor Vilalba.
Missionaria Doralice
 A missionária trouxe a Palavra de Deus com uma mensagem voltada para as mulheres e mães e orou lembrando que o inimigo de nossas almas tem força, mas Deus tem todo o Poder e a Autoridade. “Quando estamos submetidos ao Senhor, podemos resistir firmes ao diabo e ele fugirá de nós. Não há como ser diferente”, ensinou Doralice.
 A temática principal foi mostrar que o grande caminho para vencer, para conquistar seu filho que está nas drogas, seu marido que está fora de casa, além da cura de uma doença, é a oração. É preciso pedir a Deus que nos ensine a orar, mas é primordial que tomemos a decisão de ter essa intimidade com Ele. Mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário, não podemos aceitar e devemos continuar crendo sem desanimar, pois a nossa intercessão ativa o poder de Deus que pode mudar qualquer situação.
 “Muitas pessoas têm dificuldade para orar. Contudo, podemos sim aprender a falar com Deus e interceder pelos que amamos e pelas pessoas a cada dia um pouquinho. Essa perseverança vai nos fazer ter mais e mais intimidade com Deus. Aos poucos, vamos percebendo que já estamos orando muito mais tempo e que já experimentamos como é gostoso estar na presença Dele. Se você orar a coisa funciona e sua vida muda. Tudo que tenho conquistado até hoje é através da oração”, testemunhou a Missionária.
A MEA tem como objetivo principal contribuir para a formação cidadã, cultural e profissional das mulheres em situação de vulnerabilidade, oferecendo serviços de acompanhamento psicológico, aconselhamento pastoral e orientação jurídica. O endereço da instituição é Rua Santo Elias, 21 – sala 103 em Prazeres, Jaboatão.


Missionaria Doralice orando 

Missionaria Doralice irmã Diana e Elaine 


Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354


Nenhum comentário:

Postar um comentário