terça-feira, 20 de maio de 2014

Deputado e Pastor Vilalba pregando o Evangelho em Jaboatão

Bispo Antonio Carlos apresenta o Deputado Vilalba à Igreja
Mais um culto de adoração e ensinamento da Palavra de Deus foi realizado na Igreja Internacional do Poder de Deus dirigida pelo Bispo Antônio Carlos, situada em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, e com a presença do Deputado Federal e Pastor Vilalba. Além de muitos levitas que ministraram a adoração ao Senhor, também marcaram presença o Bispo Murilo e a Bispa Flávia que possuem um programa evangelístico na Rádio Missão FM e muitos outros servos de Deus.
Deputado Vilalba e esposa recebem a benção do Bispo Antonio Carlos
 A Palavra de Deus foi ministrada com base no texto do livro de Apocalipse sobre as passagens que mostram as sete cartas enviadas pelo Espírito Santo às sete igrejas da Ásia.
“É preciso percebemos em primeiro lugar que as cartas foram dirigidas aos anjos da igreja que são os pastores. Vemos que a igreja se parece muito com seu pastor. Quando o pastor toma uma posição diante de Deus e tem a ousadia de usar a posição de Filho de Deus, tudo muda na vida dele e dos irmãos congregados. É uma questão de tomar uma atitude de fé”, ensinou Vilalba.
 Outro ponto abordado foi o cuidado de Deus em tratar a sua igreja em todas as suas necessidades espirituais e de provisão e a urgência da igreja ser mais aguerrida no sentido de conquistar mais almas para Jesus. Ele lembrou que a quantidade de evangélicos tem crescido, mas a população brasileira cresce acima dessa proporção, o que leva muitas e muitas famílias a estarem ainda vivendo no sofrimento e sem Jesus. Elas precisam ser alcançadas.
 “Não podemos deixar que o ambiente molde o nosso comportamento. Pelo contrário, com a nossa fé e firmeza em Jesus, precisamos modificar o ambiente e as pessoas que interagem conosco. Temos que seguir o exemplo dos fiéis das igrejas de Esmirna e Filadélfia, conforme narrado em Apocalipse, que não se dobraram e agradaram a Deus”, finalizou Vilalba.
Momento de Louvor e Adoração a Deus

Deputado Vilalba pregando o Evangelho de Jesus à Igreja




Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354


Nenhum comentário:

Postar um comentário