sábado, 22 de fevereiro de 2014

EVENTO DO CIPEJ TRAZ REFLEXÃO DO PASTOR VILALBA

Todo último sábado de cada mês ocorre o encontro dos pastores membros do CIPEJ - Conselho Interdenominacional dos Pastores Evangélicos da Cidade do Jaboatão dos Guararapes. São mais de 200 igrejas de denominações diferentes e que estão representadas através de seus líderes espirituais. 
A última edição do evento aconteceu nesse sábado, 22 de fevereiro. O Pastor Vilalba, que é presidente de honra da instituição, pregou a Palavra de Deus trazendo uma mensagem de restituição, evocando as passagens bíblicas sobre Neemias e sua luta na liderança do povo de Israel para a reedificação dos muros de Jerusalém na volta do cativeiro da Babilônia. “Esse é um texto bíblico de reconstrução de uma cidade e de um povo que estava no chão. Precisamos fazer isso no Brasil todos os dias, pois ainda há muito a ser feito para garantir que o aparato estatal trabalhe efetivamente a favor do cidadão e não de seus próprios interesses”, comentou o Pastor Vilalba que também é Deputado Federal.

Um saboroso café da manhã foi coordenado pela Missionária Doralice, esposa do Pastor Vilalba, que também foi a mestre de cerimônias do evento. O Pastor Vilalba levou um convidado para ser o preletor do evento. Trata-se do Pastor Otacílio Santana, da Assembleia de Deus Expansão do Evangelho localizada na cidade de Sanharó, interior de Pernambuco. O tema abordado provocou uma reflexão profunda entre os participantes, pois tratou dos desentendimentos que às vezes acontecem entre ministros do evangelho e de como Jesus orienta a igreja com ferramentas da fé e da prática da Palavra de Deus para eliminar esse tipo de contenda. O evento também contou com a presença da levita Miriam Santos que adorou ao Senhor e profetizou, movida pelo Espírito Santo.

No final, os pastores presentes fizeram uma oração especial pelo Pastor Vilalba, intercedendo por ele para que Jesus continue providenciando o livramento e principalmente a direção de Deus para que o mandato que possui de Deputado Federal possa ser usado por Deus para abençoar os cidadãos brasileiros que tanto precisam e clamam por políticos que desenvolvam leis que garantam uma sociedade mais justa com igualdade de oportunidades e que fiscalizem com mais rigor a aplicação dos recursos públicos obtidos pelos impostos pagos pelo suor do trabalho dos brasileiros. 


 
Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387/PE - Assessora de Imprensa do Deputado Vilalba
Contato: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário