sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DEPUTADO FEDERAL VILALBA CELEBRA DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA EM PAULISTA/PE

(Deputado Vilalba, Prefeito Júnior Matuto e a Primeira Dama Andréa Pereira)

Na última quinta 31 de Outubro de 2013, o Deputado Federal Vilalba, a convite do Prefeito Júnior Matuto, prestigiou o dia da Consciência Evangélica. 

(Palco do evento)

(Praça João Pessoa)

O evento foi celebrado na praça João Pessoa, localizada no Município de Paulista/PE, e contou com aproximadamente 40 mil fiéis.


 
(Deputado Vilalba e o Pastor Daniel Agra)

(Ministro Fernando Bezerra Coelho, Prefeito Júnior Matuto e a Primeira Dama Andréa Pereira)

O Deputado Vilalba contou com a companhia do Fundador e Presidente da Igreja Batista Primitiva, Pastor Daniel Agra, do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, do Prefeito da Cidade de Paulista Júnior Matuto e a Primeira Dama do Município Andréa Pereira.

(Sérgio Lopes)

(Eyshila)

Abrilhantaram o evento o cantor gospel Sérgio Lopes e a cantora Eyshila. Ambos trouxeram ao público hinos que marcaram a trajetória da música gospel no Brasil. 


O Deputado Vilalba parabeniza o Município de Paulista pela iniciativa, e agradece pelo carinho recebido:

 “Quero manifestar a minha enorme satisfação em visitar uma Cidade tão importante no campo industrial para o Estado de Pernambuco, como Paulista, e reforçar o nosso desejo de continuar trabalhando juntos. Obrigado Prefeito Júnior Matuto, pelo convite."

O Deputado Vilalba ainda finaliza sua fala lembrando do importante papel do Cristianismo no combate a violência e a criminalidade:

"Não podemos esquecer o papel social da Igreja, no combate a violência e a criminalidade. O Cristianismo tem em sua primazia a valorização dos conceitos éticos e morais."

Deus abençoe a todos,

Forte abraço.
Deputado Federal Vilalba
(PP/PE)





Nenhum comentário:

Postar um comentário