quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) participa de Reunião Ordinária na CMADS

Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) participa de Reunião Ordinária na CMADS
Foto: Douglas Gomes
Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Deputado Vilalba participa de Reunião Ordinária na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS, onde pediu vista aos Projetos de Decreto Legislativo – nº 2.765/10 de autoria da Ex-Deputada Federal Ana Arraes, que “autoriza, nos termos do § 3º art. 231 da Constituição Federal o aproveitamento dos recursos hídricos, situados na terra indígena localizada no município de Águas Belas – PE, no Estado de Pernambuco, e dá outras providências” e o PDL. nº 2766/10, que “autoriza, nos termos do § 3º do art. 231 da CF., o aproveitamento dos recursos hídricos, situados na terra indígena localizada no Município de Pesqueira – PE, no Estado de Pernambuco, e dá outras providências”, onde o Relator dos projetos é o Deputado Federal Sarney Filho Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS, que emitiu parecer pela rejeição dos dois projetos citados anteriormente.

Segundo o Deputado Vilalba após o pedido de vistas para sua análise, votou na Comissão pela rejeição dos mesmos, acompanhando o parecer do Relator.


Escrito por: Ludmylla Ramos
Publicado por: Willams
Assessoria
renome@r7.com

Um comentário:

  1. Que bom que o senhor está nessa comissão,pois precisamos cuidar cada dia mais dos nossos recursos naturais,pois deles dependem nossas vidas.

    ResponderExcluir